Capacitar o aluno a desenvolvedor um jogo digital, utilizando a game engine UNITY, com programação através do software Visual Studio, permitindo assim a aplicação prática dos principais conceitos e publicação de um game para comercialização, entendendo os seguintes conceitos: Estrutura de um jogo digital. Tipos de game engines. Principais plataformas: consoles, web e mobile. Introdução a computação gráfica. Jogos 2D e 3D. Linguagens de programação. Salvar dados em arquivos externos. Publicação de um jogo pronto. Mercado de games no Brasil e no mundo.
Maiores de 15 anos com o ensino fundamental completo que queiram entrar no mercado de trabalho.
Desenvolvimento de games voltados para entretenimento e/ou educação; criação de games para plataformas mobile; programação de softwares.
☞ Introdução a Jogos Digitais.
☞ Estrutura das Game Engines.
☞ Mercado de games no Brasil e no mundo.
☞ Introdução a Game Engine UNITY.
☞ Criação de cenários.
☞ Movimentos de objetos.
☞ Conceitos de Computação Gráfica.
☞ Projeto de Jogos Digitais.
There are many variations of passages of Lorem Ipsum available, but the majority have alteration in some form, by injected humour.
There are many variations of passages of Lorem Ipsum available, but the majority have alteration in some form, by injected humour.
There are many variations of passages of Lorem Ipsum available, but the majority have alteration in some form, by injected humour.